Seja um investidor

Investidores em empresas de tecnologia em seu estágio embrionário nós chamamos de Investidores Anjos. São pessoas físicas que investem capital próprio nessas startups que possuem um alto potencial de crescimento em muito pouco tempo devido a sua escala e modelos de negócios inovadores. Além do aporte financeiro, vem junto a experiência em diversas áreas de atuação e sua rede de relacionamentos. Chamamos esse investimento de smart money. É um investimento com experiência, relacionamento e inteligência. Esse investidor não faz parte do quadro societário, eliminando assim riscos do negócios relacionados a questões judiciais, assim como não faz parte do dia-a-dia do negócio. Seu principal papel é apoiar, mentorar e aconselhar.

Grandes empresas que conhecemos atualmente passaram por esse processo de investimento: Google, Facebook, Apple, Amazon, entre outros.

Criamos um canal de relacionamento entre as nossas startups e os nossos investidores oferecendo grandes oportunidades de investimento nas startups ainda no processo inicial onde o valuation ainda é menor.

Além disso gerimos o portfólio das startups com acompanhamentos e métricas financeiras, e lideramos os rounds de investimentos trazendo mais segurança aos nossos investidores.

Periodicamente realizamos encontros de investidores anjos para discutir o papel do investidor, como ele pode ajudar e como participar do processo nos rounds de investimento das startups.

Para conhecer mais e fazer parte do nosso grupo, preencha os dados abaixo:

* indicates required
Scroll to top